sexta-feira, 16 de abril de 2010

Marcha da Solidariedade - Ecovia do Rio Lima, 17 de Abril


Organizada pela equipa Venham mais Vinte com o apoio da Viana Trilhos, vai ter lugar no dia 17 de Abril, uma Marcha da Solidariedade pela Ecovia Rio Lima (14 Km).

Esta caminhada terá dois locais de concentração:
09h00: Pousada da Juventude - Viana do Castelo
09h30: Capela de São. João - Ponte de Lima

Uma vez que o ponto de partida e o ponto de chegada não são o mesmo, cada participante deverá assegurar o seu transporte até ao local de concentração (Pousada da Juventude - Viana ou capela de São João - Ponte de Lima). 
A quantidade de carros necessária para o transporte dos participantes para o ponto de partida, será posteriormente definida pela organização, nos diferentes pontos de concentração, no dia da caminhada.

Cada participante deverá levar um lanche individual para repôr energias ao almoço e quando necessário (sandes, água...)

Durante a caminhada, vai decorrer também um Concurso de Fotografia onde os amantes da fotografia poderão desfrutar da bela paisagem e retratar os melhores momentos!

A inscrição é feita mediante o pagamento de 5 'corações'.
Para mais informações contactar telm. 963093645

2 comentários:

  1. Vai ser muito bom, pelas pitorescas margens do Lima, a rebentar e a cobrir-se de galas neste dealbar da Primavera. Uma jornada a não perder. Venham quarenta, oitenta e todos os que quiserem somar-se aos "Venham mais Vinte". Não sabem o que vão perder os que ficarem em casa.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma actividade...mais uma mão cheia de bons momentos...e o dia pos-se bonito para tornar ainda mais belas as paisagens do Lima...
    Fica o nosso agradecimento a todos os que caminharam connosco e um abraço especial à Viana Trilhos que ajudou a palmilharmos estes 14km, com alegria, com saberes e amizade...Obrigado...

    ResponderEliminar