domingo, 28 de fevereiro de 2010

Espectáculo de Variedades, 26 de Fevereiro - Como foi?

Numa iniciativa da equipa Coragem e Companhia, com a colaboração da Rádio Geice, e tendo como cenário o Teatro Municipal de Sá de Miranda, teve lugar na sexta-feira, 26, um sarau de Variedades Musicais.
Pelo palco foi passando um valioso elenco de artistas que logo se dispuseram a colaborar graciosamente com os promotores do espectáculo, conscientes do fim a que se destinava.

Perante um público atento e motivado foram sucessivamente actuando e entusiasticamente aplaudidos Daniel Carlini, Trio, Os Boémios, Carla Maria, Flora (Ex-Operação Triunfo), Zé Amaro, Rui Nova e ainda um conjunto de concertinas e cantares ao desafio de Viana.

Além do aplauso do público às actuações dos artistas, mereceram também geral aprovação as mensagens de solidariedade e de incitamento que deixaram em torno de uma causa que a todos interessa: luta contra o cancro.
Pelo espectáculo proporcionado ao público e pelo contributo dado a campanha Um Dia Pela Vida, bem merece a equipa Coragem e Companhia, a Rádio Geice e todos os que patrocinaram este evento o reconhecimento e a gratidão da Comissão Local.

1 comentário:

  1. Olá, Coragem e Companhia. Belo espectáculo , o de sexta-feira à noite no Sá de Miranda. Música para todos os gostos e feitios; ligeira, a pop, a popular tradicional, a desgarrada, enfim uma gama variada e apetecível de ouvir. E aquela genersidade e consciência solidária dos artistas alguns dos quais se deslocaram de bem longe para vir colaborar nesta grande causa.
    Muito bem, grande equipa. Parabéns Luís Teixeira! Parabéns Rádio Geice. Um Dia Pela Vida em Viana do Castelo está-vos muito grato

    ResponderEliminar