quinta-feira, 18 de março de 2010

Augusto Canário e seus Amigos, 17 de Março - Como foi?

Num generoso e solidário gesto de colaboração com Um Dia Pela Vida, Canário e Amigos deram um memorável concerto no Teatro Sá de Miranda com vários números do seu novo álbum Celebrar a Amizade.

Aconteceu na quarta-feira, 17, perante uma audiência atenta e rendida às letras, melodias, ritmos e encantamento dum artista e acompanhantes que por todo o lado semeiam a alegria, a animação e o sabor da música popular e tradicional minhota, razões de um sucesso sempre em crescendo.

De relevar o alto espírito de solidariedade cívica de Canário e Amigos que, apesar dos compromissos artísticos e profissionais, se disponibilizam, sempre que lhes é possível, para iniciativas de âmbito social como as que se inscrevem no Um Dia Pela Vida.
 
A iniciar o espectáculo, o Dr. Rui Gomes, coordenador do Grupo de Cirurgia Mamária e Endócrina da Unidade Local de Saúde do Alto Minho fez uma comunicação sobre o que no âmbito do cancro da mama está a ser feito nesta região, alertando para as medidas de prevenção, nomeadamente os rastreios, já com uma cobertura total da região, e a consulta médica perante sintomas da doença.
 
Mão Amiga e Unidos Venceremos foram as equipas responsáveis por este evento, cujo produto resultante da bilheteira e venda de cachecóis, oferta de uma empresa do concelho, constituíram um significativo apoio em favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Sem comentários:

Enviar um comentário